Nós estamos de volta !



Pessoal, depois de muito tempo parado aqui em casa comendo e dormindo e ficando gordo, resolvi voltar a postar minhas bobagens e idiotices denovo. Planejei uma série de novidades para colocar no blog, inclusive um canal de videos do Youtube, imagens sem sentido, desentrevistas e um quadro especial que logo logo revelarei...
Senti saudades de compartilhar meu mundo de blogueiro com vocês, então, o blog irá voltar com todas as forças para tentar agradar vocês, meus leitores assíduos e lindos !!
Por hoje eu estou atualizando alguns erros que encontrei aqui nesse projeto esquelético de blog de humor, e amanhã, nessa terça-feira (10) começarei a postar tirinhas novas e outras porcarias..
Se você leu até aqui, parabéns e obrigado, agora vou parar por aqui porque estou com fome e vou ali comer alguma coisa..
Abraços para todos vocês !

0 comentários:

Postar um comentário